-

* Baixaria: Mãe de Gabriel Medina atacando Yasmin Brunet: “Tenho vídeo dela fazendo chupeta”

Após publicar, com exclusividade, a carta que Simone Medina escreveu e encaminhou a Gabriel Medina, amigos do surfista enviaram à coluna LeoDias um print da última mensagem que ela enviou ao filho WhatsApp. Após este último ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô. As informações são do jornalista Léo Dias.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou a mãe de Medina na conversa.

Não satisfeita com os ataques citados acima, a mãe do tricampeão mundial informa ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Simone terminou as ofensas dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade [como homem e profissional] ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra.

Print!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »