-

* Marianna cumpre agenda na "CNM" e no Ministério da Saúde em Brasília.

Na manhã de ontem (20), a prefeita Marianna Almeida esteve presente na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), representando o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM).

Na oportunidade, também esteve reunida com diversos prefeitos e prefeitas do Rio Grande do Norte - a estas últimas, a minha admiração por tamanha representatividade política. Além destes, Hudson Brito (Secretário do CNM), Deputados Federais, Senadora Zenaide, Vereadores e Secretários.

Juntos(as), pleitearam pautas importantes para os nossos municípios, uma vez que, unidos, conseguimos somar mais forças em busca de melhorias para nossa gente.

Na CNM.

Marianna no Ministério da Saúde.

Dando continuidade em sua agenda em Brasília/DF, hoje (20), a prefeita Marianna Almeida esteve no Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

No Ministério da Saúde, ratificou o pleito da implantação do Programa Saúde Prisional no nosso município, uma vez que, enquanto Gestão Valorizando Nossa Gente, iremos sempre manter a integridade dos nossos munícipes, garantindo a o que preconiza os Direitos Humanos.

Além disso, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil solicitou melhorias para a zona rural de Pau dos Ferros, como a construção de Passagem Molhadas, Instalações dos mata burros e pavimentação de altos nas estradas vicinais, a fim de melhorar o tráfego dos agricultores e moradores desta localidade.

Já no FNDE, acompanhou mais de perto como andam as situações vinculadas à educação do município de Pau dos Ferros, com perspectivas de garantir mais benefícios para aqueles que, diariamente, fazem uso do ensino público municipal.

É a gestão “Valorizando Nossa Gente”, mais uma vez, sendo incansável em busca de melhorias para os pau-ferrenses.

Prefeita forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »