-

* Caraúbas: Edil Neguinho de Grosso sai em defesa dos alunos e revolta parte dos edis da situação.

A função do vereador é legislar, fiscalizar o poder executivo e ser a voz do povo na Câmara de Vereadores.

Pois bem, baseado neste princípio, o edil Neguinho de Grosso (MDB), após procurado por diversos alunos, utilizou do seu dever parlamentar para protestar contra o absurdo praticado pela administração na qual tem feito a maldade de recolher os alunos da região de Apanha Peixe aproximadamente às 5h da manhã e retornar com eles após as 14h.

Neguinho de Grosso solicitou da base aliada intermediasse esse descaso pois para o parlamentar é um falta de respeito com os estudantes caraubenses.

A fala defensiva do edil Neguinho de Grosso, revoltou o edil Dênis Moraes e Chiquito Praxedes, esses em clara demonstração de intimidação partiram pra cima do parlamentar com teses fantasiosas, inclusive sendo ressaltado por Dênis Moraes que Neguinho não deveria relatar esse fato visto fazer apenas 5 dias que as aulas voltaram, meu Deus.

Vergonhosamente Neguinho de Grosso mesmo em defesa dos estudantes, e atacado, não pode fazer uso da fala devido o autoritarismo do presidente Bicudo entretanto o parlamentar oposicionista não irá se intimidar e continuará em prol do estudantes e do povo de Caraúbas.

Nossos parabéns para o edil Neguinho de Grosso e o repúdio as "lagartixas" de plantão.

Esse é diferenciado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »