-

* Colisão entre dois caminhões deixa motorista morto.

Uma batida traseira entre dois caminhões resultou na morte de um dos motoristas, na madrugada deste sábado (02), no sítio Mofumbo, BR 230, zona rural de Pombal.

O acidente aconteceu quando um dos veículos – reboque – estava parado no acostamento da rodovia, após apresentar uma falha mecânica, e o outro acabou colidindo contra o mesmo.

Ao Repórter João Alencar, da Bonsucesso FM de Pombal, o tenente Teodósio, do Corpo de Bombeiros, disse que o local estava sinalizado com cones, mas o condutor do caminhão carregado com estacas e que vinha no mesmo sentido – Aparecida/Pombal – não conseguiu evitar o choque.

O motorista do caminhão que transportava a madeira, com placas de Surubim (PE), Alberto Henrique de Sousa, de 52 anos, morreu no local do fato. Os ocupantes do reboque estavam embaixo do veículo realizando serviços de conserto mecânico, e tiveram apenas ferimentos leves.

O corpo da vítima foi removido pela perícia da polícia civil e o caso será apurado pelas polícias rodoviária federal e civil.


Tragédia.
NALDO SILVA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »