-

* Desumano: Flávio Bolsonaro chama parentes de vítimas da Covid de “militantes” por ida à CPI.

O filho primogênito do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), gravou um vídeo nesta segunda-feira (18) chamando os familiares de vítimas fatais da Covid-19 que foram prestar depoimento na CPI do Genocídio de “militantes”. No vídeo, de pouco menos de dois minutos, a única preocupação do homem investigado pelo Ministério Público por suspeitas de chefiar um esquema de rachadinhas é de defender o pai, citado dezenas de vezes na gravação.

Após um dia de emoção e revolta no Senado Federal, quando o Brasil ficou conhecendo detalhes do drama de alguns concidadãos que tiveram suas vidas destroçadas pela pandemia provocada pelo Sars-Cov-2, negligenciada pelo governo federal e alvo de investigação pelos parlamentares, as palavras de Flávio provocaram indignação nas redes sociais pelo tom de desumanidade.

Veja a íntegra do que diz Flávio Bolsonaro no vídeo distribuído por sua assessoria:

“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas a dedo pra virem a CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro. Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram pra cá, pra CPI hoje, com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da Covid, não por causa do Bolsonaro. Isso é um desrespeito com as quase 600 mil vítimas desse vírus aqui no Brasil. A CPI está entrando pra história como algo que mancha a imagem do Senado Federal e algo que certamente grande parte da população olha pra cá agora com nojo, porque ter a audácia, a falta de sensibilidade de explorar a dor dessas pessoas que estão aí hoje depondo, com o compromisso de que elas falassem mal do governo Bolsonaro… Isso é muito feio e precisa ser denunciado, como eu tô fazendo aqui agora. Então, mais uma vez: o meu sentimento a todos os familiares vítimas da Covid. E, se Deus quiser, essa CPI vai encerrar logo, porque tá fazendo muito mal ao Brasil. A CPI não colaborou com uma dose de vacina pra colocar no braço dos brasileiros, a CPI não salvou ninguém, a CPI não deu R$ 1 pra você que tá passando fome, porque quem te ajudou foi o presidente Bolsonaro, não foi a CPI. Então aqui o meu repúdio pelo que está acontecendo no dia de hoje na CPI do Senado Federal.”

Esse rachado fede seu moço.
Fórum

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »