-

* Dr. Bernardo ressalta importância da inauguração de base do SAMU em Patu.

Em seu pronunciamento nesta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa,  Dr. Bernardo (MDB) ressaltou a importância da universalização dos serviços do Samu para as cidades do interior do Estado. 

Dr. Bernardo celebrou a inauguração pelo Governo do Estado de uma base do Samu no município de Patu, em solenidade prevista para acontecer nesta quarta-feira (20). "Essa é uma das bandeiras do nosso mandato, que é a universalização do Samu. Este serviço precisa chegar a muitos recantos do RN para evitar fatalidades por falta de assistência médica de qualidade, principalmente pacientes vítimas de acidentes", disse. 

Dr. Bernardo lembrou que há cerca de um mês foi realizada uma audiência pública na cidade de Patu para debater o assunto. "Parabenizo o Governo do Estado pela celeridade em instalar a base do Samu, que irá atender a 10 municípios da região", destacou. Ainda de acordo com o deputado, a expectativa é que em breve o Executivo inaugure outras bases do equipamento em municípios que possam servir de polo para cidades vizinhas. 

Detalhe: Vale ressaltar também a parceria política entre Dr. Bernardo, Fátima Bezerra e o prefeito Rivelino Câmara para chegada desse benefício para Patu.  

Sempre presente em ação.
Base do SAMU em Patu.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »