-

* Em Caicó, Funasa entrega R$ 51 milhões em ações para 93 municípios do RN nesta segunda (25).

O evento do Ministério das Comunicações nesta segunda-feira (25), em Caicó, terá a participação da Funasa, que fará entregas que totalizam mais de 51 milhões de reais em favor de 93 municípios potiguares.

A nova gestão da Funasa no Rio Grande do Norte colhe os frutos por ter aumentado em 167% o número de parcelas pagas de convênios, se tornando a 2ª melhor execução orçamentária entre as 26 superintendências do órgão no país.

– Assinatura de Ordens de Serviço para perfuração e/ou instalação de 361 poços artesianos em favor de 79 municípios, totalizando 13 milhões de reais em investimento, conquistados pelo ministro Fábio Faria e pelos deputados federais João Maia, General Girão e Carla Dickson.

– Entrega do Certificado de Conclusão de 6 obras de saneamento básico e acesso à água no valor de 18,2 milhões de reais para 5 municípios.

– Assinatura de Termo Aditivo no qual o Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Seridó ingressará como participante do Convênio em que a Funasa repassa 19,8 milhões de reais para a construção de aterros sanitários nas regiões do Oeste e Seridó do Rio Grande do Norte, beneficiando 69 municípios e mais de 620 mil cidadãos e cidadãs potiguares.

– Assinatura de Acordos de Cooperação Técnica com 12 municípios, prevendo a instalação de 17 unidades da Salta – Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água), com investimento previsto de 425 mil reais. (Heitor Gregório)

Recursos na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »