-

* Estudante de medicina é acusado de ter abusado de irmãs de 3 e 9 anos.

O estudante de medicina Marcos Vitor Dantas Aguiar Pereira, de 22 anos, está foragido da Justiça após confessar ter abusado de quatro crianças, entre elas, as irmãs de três e nove anos, filhas da madrasta, e duas primas.

De acordo com o Jornal O GLOBO, todas as vítimas já relataram esta semana os acontecimentos diretamente à Justiça, com o acompanhamento de psicólogos.

Após o estudante desaparecer, surgiram boatos que ele teria fugido para o exterior. O advogado Ricardo Araújo, que representa as vítimas, disse ao GLOBO que o Ministério Público vai pedir a prisão preventiva do estudante e possivelmente fazer um comunicado internacional de buscas pelo suspeito à Polícia Federal.

Quando ele tinha apenas 8 anos, o pai dele foi viver com a madrasta. O casal, que mora na Zona Leste de Teresina, teve duas filhas, que teriam sido vítimas do irmão. A família acredita que as investidas tenham começado quando ele era adolescente, mas ninguém nunca percebeu nada.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Por envolver menores, o processo corre em sigilo na Justiça.

Acusado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »