-

* HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM SERRA DO MEL-RN.

João Marcos Regis Macedo de 29 anos de idade saiu da casa do avô, por volta das 21h de ontem, 12 de outubro, e quando se deslocava numa motocicleta para terminar o dia das crianças com a esposa, que está gravida e a filhinha em Mossoró, foi colhido por um carro que fugiu sem prestar socorro ou comunicar o fato as autoridades. 

O acidente aconteceu na RN de acesso a Serra do Mel, quase em frente do lote 24, da vila Rio Grande do Norte, exatamente o lote do avô do João Marcos, com quem ele morava e trabalhava na Serra do Mel. 

Segundo informações, a vitima foi colhida por trás por um carro do tipo pajero de cor branca. A moto com o corpo de João Marcos foram arrastados por cerca de 50 metros. João Marcos, foi encontrado caído dentro de um matagal, cerca de 02 horas depois do acidente. 

Ele sofreu escoriações de arrastos e teve parte da perna esquerda decepada. Um amigo que o encontrou acionou o socorro médico do hospital da Serra do Mel. 

Ele ainda chegou a ser transferido para Mossoró, mas acabou morrendo pouco tempo depois de chegar ao Tarcísio Maia. A parte da perna decepada de João Marcos foi encontrada pelo seu avô na manhã de hoje. A família comunica aos amigos que o velório vai acontecer na casa 24 da Vila Rio Grande do Norte e o sepultamento acontecerá logo mais as 16horas.

Vítima.
O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »