-

* Homem que foi acusado de matar ex-candidata a vereadora é executado a tiros no oeste do RN.

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 11 de outubro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. A vítima identificada como Oscar Martins de de Aquino Júnior, 29 anos de idade foi morta com cerca de 20 tiros de pistola 9mm e 380.

Segundo informações, os criminosos pularam o muro dos fundos e arrombaram a porta de acesso a casa, onde “Junior de Oscar” como era mais conhecido se encontrava. 

Depois do crime, os matadores quebraram a porta da frente e fugiram em um carro que estava dando apoio a ação criminosa. 

No dia 03 de dezembro de 2016, Oscar foi preso juntamente com dois elementos acusados de matar Claudete Benício de Souza, conhecida como “Lôba” de 52 anos de idade, ex-candidata a vereadora enquanto ela trabalhava como comerciante na Cobal em Mossoró. (RELEMBRE) Ele foi a juri popular por esse crime  em julho de 2019, e acabou sendo absolvido por falta de provas.

No dia 23 de abril de 2019, Oscar voltou a ser preso em uma chácara no bairro Santo Antônio, onde estava havendo uma festa de uma facção criminosa, regada com com muitas drogas e bebidas, na época 23 pessoas foram detidas entre homens e mulheres. (RELEMBRE)

A PM isola o local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP, e da Delegacia de Plantão. 

Não há informações sobre a motivação do crime, no local impera a lei do silêncio. Ninguém sabe  ninguém viu.

Vítima...
Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »