-

* I PDF KIDS: Prefeitura de Pau dos Ferros irá celebrar Dia das Crianças proporcionando um universo de diversões na praça de eventos.

 Com a proximidade do Dia das Crianças, a Prefeitura de Pau dos Ferros realizará uma programação especial em comemoração à data, lançando o “I PDF KIDS”, que ocorrerá na próxima terça-feira (12), das 17h às 20h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, com ações gratuitas e abertas ao público.  

Com uma programação recheada de experiências lúdicas e brincadeiras que têm o intuito de proporcionar um momento de lazer, diversão e fortalecer o vínculo familiar e comunitário. O I PDF KIDS será também um momento de acolhimento, brincadeiras com pula-pula, música, distribuição de lanche, picolé e brinquedos.

COMO PARTICIPAR DO PDF KIDS

Para facilitar a realização do evento, a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), localizada por trás do palco da praça de eventos, irá realizar o credenciamento dos participantes para receberem as pulseiras e fichas de acesso ao evento, nos dias 07, 08 e 09 de outubro, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. 

Poderão participar do PDF KIDS crianças de até 12 anos de idade, acompanhados de um responsável. Será necessário o responsável realizar o credenciamento na SEMA, apresentando a documentação da criança, que poderá ser a carteira de identidade ou a Certidão de nascimento. 

É importante lembrar também que, para ingressar no espaço, o acompanhante da criança deverá apresentar o comprovante de vacinação contra à COVID-19.

UMA PRAÇA INTEIRA CHEIA DE DIVERSÃO

As opções serão muitas para um dia divertido com a criançada. Ao todo, serão 35 brinquedos como: camas elásticas, pula pulas, castelos, tobogãs, Play Kids, piscinas de bolinha, samba, o trenzinho da alegria, que fará embarque e desembarque na praça de eventos, dentre outros. Além de lanche como: cachorro-quente, pipoca, algodão doce, sorvete e picolé.

- Shows infantis;

- Parque de diversões (mais de 35 brinquedos);

- Praça de alimentação para as crianças;

- Trenzinho da alegria (com embarque e desembarque no próprio local do evento);

- Diversas atrações de entretenimentos para a criançada;

A Prefeitura reforça que seguirá os protocolos de saúde e proteção recomendados pelos órgãos responsáveis, como disponibilizará álcool 70º.

SERVIÇO

                                                                                                                                                Credenciamento: Na sede da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), por trás do palco da Praça de Eventos.

Data do credenciamento: 07, 08 e 09 de outubro.

Horário do credenciamento: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. 

Documento necessário: certidão de nascimento da criança ou carteira de identidade. Responsável deve apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19 (cartão de vacinação).

Data do evento: 12 de outubro, a partir das 17h.

Faixa etária: Podem participar crianças até 12 anos de idade.


I PDF KIDS.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »