-

* Jovem de 16 anos é suspeito de atear fogo em irmãos mais novos.

Duas crianças, uma de dois e outra de quatro anos, foram encontradas mortas carbonizadas em uma casa em Maricá, no Rio de Janeiro. Os meninos eram irmãos. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25), e o suspeito pela morte é o irmão mais velho dos garotos. As informações são do G1.

O principal suspeito pela morte das crianças é o irmão de 16 anos. Segundo relato da mãe das vítimas à polícia, ela deixou o adolescente cuidando dos menores e saiu de casa. Quando ela retornou, encontrou os dois filhos pequenos mortos, com os corpos em chamas. O jovem de 16 anos não estava mais no local.

Segundo a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), o irmão mais velho é suspeito de asfixiar as crianças, esganar e, em seguida, atear fogo nelas ainda vivas. A motivação do crime teria sido ciúme da mãe e ódio pelo padrasto, que era pai dos irmãos menores.

Testemunhas afirmaram que o adolescente suspeito de ter cometido o crime foi encontrado por vizinhos na região em que a família mora. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.

Nossa.
IstoÉ
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »