-

* Ladrões roubam bolsa de idosa de 70 anos e ferem seu esposo a facada no centro de Caicó.

 Era por volta das 19h20 da noite desta quinta feira (30/09), quando dois homens chegaram em uma moto em frente a banca de jogo de bicho de “Pirulito” localizada na Rua Generina Vale (rua do Colégio Cuca) no Centro da cidade de Caicó/RN.

O passageiro magro, trajando de camisa preta, calca jeans e sandálias brancas desceu da moto puxou uma faca da cintura e anunciou o assalto.

Quando eles chegaram na moto, eu pensei até que eles iam jogar no bicho comigo, mas depois achei que eles tavam brincando com os meninos dizendo que era assalto, quando ví foi ele puxando e tomando minha bolsa que arrancou a alça!“, relatou a idosa para os policiais.

Ele tomou a bolsa da idosa de 70 anos com pertences como, dinheiro e celular. Quando viu a cena, o esposo da idosa, também com 70 anos, tentou defender sua amada da acão do bandido e recebeu um cutilada de faca na mão esquerda e teve que ser socorrido para urgência do Hospital Regional do Seridó aonde foi atendido.

A Polícia Militar foi acionada para o local e, após relatar o ocorrido e por estar muito nervosa, a idosa foi conduzida até o hospital para ver como o esposo estava e só então, depois que ele foi sulturado e medicado, o casal foi levado para prestar queixa crime na Delegacia de Polícia Civil.

Minha veia, ele ia furar minha barriga, mas a sorte é que eu botei a mão na frente e a faca cortou a minha mão“, contou o idoso no hospital.

Violência.
CAICÓ NA ROTA DA NOTÍCIA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »