-

* Milionário do Brega sofre acidente e é internado no Maranhão.

O cantor Edésio Nascimento, conhecido como Milionário do Brega, sofreu um grave acidente de moto na tarde desta quinta-feira (21/10). Ele foi internado às pressas. O acidente ocorreu em Pinheiros (MA), município que fica a 113km de São Luiz.

Edécio estava com seu filho conhecido como Eltinho. O acidente aconteceu em uma curva e, de acordo com familiares, ele estava acima da velocidade permitida pela via. Por isso, perdeu o controle e capotou.

Ele teve fraturas em um dos braços e na costela, seu filho fraturou um dos braços. O estado do cantor é considerado grave.

O Milionário do Brega mora em Imperatriz, no Maranhão, ele ficou popular porque ganhou na loteria pela segunda vez em apenas três meses. Faturou em dois bolões: Quina de São João e a Lotofácil de Independência. Somando os prêmios, foram aproximadamente R$ 2 milhões. Depois que ficou rico, mudou seu nome artístico para Milionário do Brega. 

Devido a isso passou a mostrar seus luxos nas redes sociais e as suas realizações pessoais.

Em agosto foi assaltado e os bandidos levaram cerca de R$ 50 mil em bens. A polícia afirma que o motivo do roubo teve relação com a ostentação em suas redes. Mas, até o momento, ninguém foi preso.

Milionário do Brega.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »