-

* Mulher descobre caso entre mãe e namorado: “Me traiu enquanto eu dava à luz”.

 A britânica Alyssa-Mae Harrison, de 21 anos, viralizou no TikTok após acusar o namorado de ter um caso com a mãe dela. No desabafo, a jovem contou que os dois estavam juntos enquanto ela estava em trabalho de parto no hospital, dando à luz o filho do casal, Flynn, que agora tem 3 anos.

Por conta da repercussão do vídeo, que teve mais de 1,7 milhões de visualizações, a jovem contou em entrevista todos os detalhes sobre como descobriu a traição. Ela só soube do caso dois anos depois, quando vizinhos mostraram imagens de câmeras de segurança.

“Nas imagens, minha mãe aparece entrando e saindo constantemente da minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada”, relatou, em entrevista ao portal britânico The Mirror.

Ela, então, foi atrás de evidências, e encontrou mensagens comprometedoras trocadas entre a mãe e o então namorado — inclusive, registros sobre o dia em que ela deu à luz ao filho do casal. “Eu o confrontei, e ele confessou”, disse.

O dia do parto

Na época do parto, Alyssa namorava há cerca de sete anos com Ryan Williams, o pai da criança. “O início do meu relacionamento com Ryan foi incrível. Ele era romântico e não suportávamos ficar separados”, lembrou.

Porém, o relacionamento se tornou abusivo. “Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele”.

Em fevereiro de 2018, a jovem foi levada às pressas ao hospital com fortes contrações. Ligou para o namorado, e ele não atendeu nas primeiras vezes. Quando Alyssa conseguiu contatá-lo, Ryan disse que não chegaria a tempo para o parto.

Mais tarde, ele a encontrou como se nada tivesse acontecido. “Não notei nada de estranho neste momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo.”

Traição

“Eu me senti com o coração partido, traída e como um fracasso. Eu me culpei por meses”, desabafou.

Logo que soube que estava sendo enganada pela mãe e pelo namorado, a britânica rompeu o relacionamento com ambos. “Assim que descobri, empacotei as coisas de Ryan e joguei na varanda e disse a ele para ir embora”, lembrou. “Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de falar quando descobri isso”.

Desde então, Alyssa seguiu em frente e agora está esperando um bebê, previsto para vir ao mundo ano que vem. Ela conta que compartilhou sua história para ajudar outras pessoas que tenham passado por experiências semelhantes.

“Meu conselho para qualquer pessoa que já passou por coisas semelhantes é: nunca aceite-o de volta. Por favor, coloque-se em primeiro lugar, conheça o seu próprio valor e nunca se contente com menos”, recomendou.

Nossa.
Metrópoles

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »