-

* Prefeita Shirley assina duas ordens de serviço em Messias Targino.

A prefeita Shirley Targino (PL), nesta sexta-feira (08), deu ordem de serviço para dois importantes benefícios para os munícipes de Messias Targino.

"Messias dá mais um passo para transformar vidas. Com muita alegria, dei a ordem de serviço para a construção de uma quadra de vôlei de areia. Essa obra com certeza irá mudar a vida de muitos jovens, que tem no esporte, um lugar para sonhar e socializar. O esporte transforma realidades e por isso, essa pauta sempre terá um espaço especial na minha gestão. Deixo aqui registrado meu agradecimento ao Deputado Federal João Maia, por ter destinado essa emenda para nossa querida Messias., Shirley.

"Hoje dei ordem de serviço para iniciarmos a segunda fase da reforma do Hospital Paulina Targino. Nesta etapa, ampliaremos a cozinha, a área de serviço, a despensa e o banheiro de funcionários de apoio, avançando nesta obra tão importante para a saúde do nosso povo. Deixo aqui registrado meu agradecimento ao Deputado Federal João Maia, por ter destinado essa emenda para nossa querida Messias.", externou a prefeita Shirley.

Shirley mantém Messias Targino como locomotiva de obras no oeste do Rio Grande do Norte.
Prefeita diferenciada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »