-

* Prefeitura de Governador faz adesão ao INSS Digital e vai passar a realizar a aposentadorias e oferecer diversos serviços previdenciários e trabalhistas.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado fez nesta quarta-feira (20) adesão ao INSS Digital. O Termo de Adesão foi assinado pelo prefeito Dr. Artur Vale no Centro Administrativo.

A adesão ao projeto faz parte do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A parceria vai permitir que a Prefeitura de Governador realize aposentadorias e ofereça diversos serviços previdenciários e trabalhistas, sem a necessidade de deslocamento dos dixseptienses a uma agência do INSS.

Os serviços serão disponibilizados na Secretaria Municipal de Administração, após treinamento a ser realizado no INSS, em Mossoró, nos dias 18 e 19 de novembro de 2021.

Trata-se de mais uma facilidade que a gestão do prefeito Dr. Artur Vale está implantando para a população de Governador Dix-Sept Rosado.

O secretário municipal de Administração Kaká Silveira, o Chefe de Gabinete Elvis Andrade e os representantes da Femurn Guiliani Patrícia Guedes (Assessora) e Kelsen Rosado (Chefe de Gabinete) participaram do ato de assinatura do Termo de Adesão. 


Prefeito em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »