-

* Tragédia: Menino de 9 anos é morto a facadas. Suspeito é irmão mais velho da vítima.

 Um menino de 9 anos, identificado como Pietro da Silva Alves, foi morto a facadas nesta quarta-feira (6/10), em Teixeira de Freitas, município no sul da Bahia. A polícia informou que o suspeito do crime, tanto para os investigadores quanto para a família, é o irmão mais velho da vítima, de 34 anos. O homem está foragido.

Familiares do menino afirmaram que o suspeito foi a última pessoa a ser vista com Pietro. Na noite de terça-feira (5/10), a mãe da vítima encontrou os dois filhos na casa onde mora, assim que chegou do trabalho.

De acordo com o G1, uma das primas da criança, que não quis se identificar, relatou que a mãe da vítima colocou o filho para dormir, mas em seguida adormeceu também. Quando acordou, pouco tempo depois, ela não achou mais Pietro e o irmão na residência.

A família fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos dois. A mãe da vítima achou que poderia ter ocorrido um sequestro quando percebeu que os pertences do filho mais velho não estavam mais no imóvel.

Segundo a família, o suspeito mora em outro estado e estava na cidade há cerca de dois meses para conhecer os familiares, que nunca tinha visto.

Eles acreditam que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que o homem já havia demonstrado esse sentimento em relação à vítima. Ele relatava à mãe que Pietro tinha família, amigos e carinho, enquanto ele não teve as mesmas coisas quando era criança.

O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-101. Ele foi identificado pelos familiares através da roupa e sandália que usava.

A polícia ainda informou que o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima. O suspeito é procurado pela polícia.

Vítima.
Metrópoles

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »