-

* Vereadores se solidarizam em nota com Tércio diante ataques do desmiolado Cícero Martins.

Os vereadores da Câmara Municipal de Natal se solidarizam e prestam apoio ao vereador Tércio Tinoco. Ele tem sofrido ataques e até mesmo ameaças físicas, do ex-vereador Cícero Martins. As acusações de Cícero foram feitas durante entrevista à rádio 96fm. Confira a nota abaixo:

NOTA

Nós, vereadores abaixo assinados, nos solidarizamos com o vereador Tércio Tinoco pelos ataques injustos e inverídicos feitos pelo ex-vereador Cícero Martins em entrevista à rádio 96fm.

A atuação de Tércio Tinôco, não só no exercício do seu mandato, mas em toda sua vida pública tem sido pautada pela correção, integridade e lisura.

Consideramos inaceitável o comportamento do ex-vereador Cícero Martins e acompanharemos o desenrolar dos fatos nas instâncias adequadas/cabíveis.

Anderson Lopes -Solidariedade
Eribaldo Medeiros – PSB
Hermes Câmara – PTB
Klaus Araújo – Solidarieade
Milklei Leite – PV
Nina Souza – PDT

O vereador Tércio Tinoco divulgou nesta quarta-feira (27) uma nota de esclarecimento sobre acusações feitas pelo ex-vereador Cícero Martins, em entrevista a rádio 96fm. Confira abaixo:

Nota de Esclarecimento

Na terça-feira, 26 de outubro, o ex-vereador Cícero Martins usou da correção da rádio 96fm para fazer uma série de acusações absurdas sobre a minha pessoa e meu mandato.

Cícero Martins discorreu inverdades, atitude contumaz na vida dele.

De forma covarde, disse que agi de má fé, que eu não teria cumprido compromissos de campanha e o mais grave, misturou a atuação profissional da minha mulher, Monalissa Dantas – que não participa e nunca participou do meu mandato – para induzir a opinião pública a acreditar nas distorções dele.

Na tentativa de tirar proveito politicamente, Cícero Martins mais uma vez, usou métodos reprováveis.

Eu não persigo e nunca persegui Cícero Martins, eu sou perseguido.

Não sou eu que respondo processos, é ele quem responde na justiça por injúria e difamação.

Infelizmente, a forma utilizada pelo ex-vereador me obriga a ter atitudes apenas para repor a realidade dos fatos.

Para isso, estarei na 96fm na data de hoje, para responder ponto a ponto e esclarecer o que foi colocado pelo ex-vereador.

A verdade tem e vai prevalecer.

Adulou tanto Bolsonaro que perdeu o juízo! 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »