-

* Vídeo: Entregador é executado a queima roupa no oeste do RN.

Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento e divulgado pela DHPP, nesta quarta feira (20), mostra que o entregador Carlos Cezar Amâncio de 45 anos, foi executado a queima roupas. O crime aconteceu por volta das 07h20min desta quarta feira 20 de outubro de 2021, na Rua Melo Franco vizinho ao Tiro de Guerra 07010, no Centro de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, trabalhava de entregador, na loja Via Hospitalar, localizada no cruzamento da Rua Melo Franco com a Dr. João Marcelino e quando voltava de uma entrega e ao se aproximar do seu local de trabalho foi surpreendido pelos disparos..

As imagens das Câmeras de monitoramento, mostram que Marcos Cezas, parou sua moto no sinal, foi quando o atirador  chegou a pé e por trás, desfechou-lhe cerca de quatro tiros. Após atirar na vítima, o criminoso fugiu a pé pela Rua João Marcelino.

O delegado da DHPP, acredita que tinha algum veículo dando apoio e que deu fuga ao assassino. A autoridade policial solicita ajuda da população, para identificar o atirador. Caso alguem o conheça e quer ajudar na elucidação desse crime, pode ligar de forma anônima para 181 que é o Disk-denuncia da Polícia Civil ou para o Whatsapp da DHPP: 84 8118-1478

VEJA O VÍDEO AQUI (Atenção! Imagens fortes) (Fim da Linha)

Execução...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »