-

* Após ser raptado de casa, "Baleado" é encontrado carbonizado dentro de carro na zona rural de Carnaubais no RN.

O mossoroense Otávio Fernandes dos Santos, conhecido como "Baleado", 33 anos de idade foi morto de forma brutal no município de Carnaubais, onde morava. Segundo informações da polícia, ele foi raptado de casa, no Sítio Casinhas, durante a madrugada desta terça feira 16 de novembro de 2021.

Após ser retirado a força do interior de sua residência, por cerca de quatro homens armados, "Baleado foi levado em seu carro, um Ford KA e depois assassinado e queimado dentro do veículo. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada por populares que passavam no local e se depararam com o carro em chamas.

Os policiais quando chegaram no local, encontraram o corpo carbonizado no interior do carro queimado. Ainda não há informações se a vítima foi morta antes de ser queimada, ou se atearam fogo na mesma ainda com vída. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. A polícia informou, que Otávio Fernandes dos Santos, que era do Bairro Belo Horizonte em Mossoró, mas que estava residindo em Carnaubais, tinha passagem pelo sistema prisional do estado, por roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180) e havia deixado a prisão por meio de alvará de soltura.

Após a realização da perícia no local o corpo carbonizado foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, para exames necroscópicos. e só será liberado após exames complementares que serão realizados no órgão em Natal. Com informações do Fim da Linha


Carro..

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »