-

* Bandido corta pescoço de comerciante que tinha R$ 95 no caixa.

Comerciante tem o pescoço cortado por criminoso durante assalto na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu no início da madrugada desta 5ªfeira (18.nov), na região da Vila Matilde.

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão, um jovem de origem paraguaia, de 22 anos, invadiu o bar, onde estava apenas o proprietário e anunciou o assalto. O suspeito baixou a porta do estabelecimento para não atrair a atenção de vizinhos e passou a exigir dinheiro. O suspeito, que não portava arma de fogo, recolheu uma quantia que estava no caixa, apenas R$ 95, mas irritado com o pouco dinheiro, passou a agredir o comerciante. E com um copo quebrado, cortou o pescoço da vitima, um idoso de 72 anos.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que teria presenciado uma movimentação estranha no local e a acabou prendendo o criminoso.

O comerciante tinha um sangramento intenso e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Alípio Correa Netto, em Ermelino Matarazzo. O bandido foi conduzido ao 10º Distrito Policial da Penha, e autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.

k
Caba safado.
SBT News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »