-

* Caminhão-tanque tem princípio de incêndio em posto de combustíveis no RN.

Um caminhão-tanque teve um princípio de incêndio quando chegou para abastecer um posto de combustíveis no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, no início da noite desta quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido.


O fogo foi controlado rapidamente pelos próprios funcionários do posto, com o uso de pó químico. Eles não gravaram entrevistas, mas informaram que fizeram treinamentos para esse tipo de situação. O posto fica na avenida Ayrton Senna.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o princípio de incêndio já havia sido completamente controlado.


"A gente chegou aqui e felizmente não tinha nem mais fogo nem fumaça. Os próprios trabalhadores do posto, usando o preventivos que são regulados pela lei e pelo Corpo de Bombeiros, eles utilizaram e conseguiram combater o princípio de incêndio, evitando assim que tomasse grandes proporções. Isso ressalta a importância dos preventivos e de estar sempre em dia com eles", falou o tenente Christian Bari.

"Eles utilizaram o extintor adequado de pó químico e fizeram um combate inicial. Dessa forma, não se tornou um incêndio em si, só um princípio. Por ser um posto de combustível, ele tem que ter um preventivo a mais. Felizmente os funcionários eram bem treinados e conseguiram fazer esse combate".

Os bombeiros fizeram uma averiguação do local e do caminhão logo em seguida e tudo já estava controlado. Os funcionários do posto, então, fizeram uma lavagem do piso para retirada do pó químico.


Local.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »