-

* Caraúbas: Ivanildo Fernandes deixa às fileiras do PT.

O ex-vice prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes usou suas redes sociais para anunciar sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. 

Ivanildo deixa a política de Caraúbas mais podre e sem brilho.

Segue relato do desfiliado...

"Escolhi esse dia 13/11/2021, para oficializar o término de 3 x 13 anos de militância partidária no 13. Foram anos gloriosos em que fui vereador e vice prefeito, sempre com muita luta, porém, sem nunca desistir dos objetivos traçados em conjunto com nossa militância.

Foram tempos difíceis, fazer com que nosso partido fosse reconhecido como importante na conjuntura política local e sem a tutela dos “lideres” de outras agremiações partidárias foi um marco na nossa gestão quanto dirigente.

Portanto é momento de agradecer o apoio que sempre tive da companheirada nos embates eleitorais, gratidão de coração a cada um e cada uma de vocês e desejar muitas vitórias aos que continuam nas trincheiras petistas.

Encerrar a militância política partidária é uma decisão de cunho extremamente pessoal, contudo continuarei na militância por uma sociedade menos injusta e mais igualitária.

Ivanildo Fernandes.

Lamentamos profundamente contudo respeitamos a decisão do histórico Ivanildo.
Documento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »