-

* Deputados do Centrão querem usar PEC dos Precatórios para dar recado a Lira.

Deputados do Centrão pretendem usar a PEC dos Precatórios para enviar um recado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Até o momento, parlamentares de partidos como o PP, PSC, PL e PSD não engoliram o retorno das atividades presenciais na Casa.

Na semana passada, a PEC dos Precatórios não foi votada por falta de quórum. E, até o momento, os líderes desses partidos estão tendo dificuldades em convencer os parlamentares a voltar para Brasília para participar das votações. A PEC dos Precatórios deve ser analisada amanhã.

Em outubro, Lira  determinou o retorno às atividades presenciais, mas sem a anuência dos deputados federais. Principalmente os parlamentares mais idosos ainda temem aglomerações e tumultos no plenário da Câmara. Por isso, eles defendem que Lira retome as votações em formato híbrido (parte presencial, parte virtual).

Se achando um "deus" seu moço.
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »