-

* 'Deus te dê o descanso eterno', postou filha presa por mandar matar pai, três dias após o crime.

Em mensagem publicada nas redes sociais, três dias após a morte do produtor rural Paulo Sergio de Freitas Miranda, de 57 anos, Dayane Claudino Miranda Marcos, filha da vítima e suspeita de ser uma das mandantes do crime, chegou a se despedir do pai com fotos e mensagem de luto. Na ocasião, amigos de Dayane chegaram a escrever palavras de conforto. “Luto pai! Quero lembrar de vc assim, que Deus te dê o descanso eterno”, (sic), escreveu a mulher que foi presa, nesta quinta-feira (18), dias após o marido, Tiago da Rosa Marcos, ser preso. Já a publicação foi feita no dia 26 de setembro

Com mais de 400 comentários, a mensagem postada por Dayane recebeu apoio e comoção de diversas pessoas. Em um deles, uma amiga da rede social chegou a pedir paciência para a família da vítima, ressaltando que a justiça seria feita. “Tenham calma, a justiça do homem falha mas a de Deus nunca”.

Já nesta sexta-feira (19), um dia após a prisão do casal, os comentários passaram a ser de pessoas indignadas com o suposto envolvimento da própria filha e do genro do produtor rural.

“Inteligente, linda... e agora cúmplice de um assassinato”, escreveu uma das pessoas. Outra internauta destacou que “as aparências enganam”, enquanto uma terceira pessoa demonstra indignação pelo crime. “Que nojo! Como tem coragem?”, questiona.

Tiago e Dayane, apontados pela polícia como mandantes do assassinato de produtor rural em MS 
Bandida.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »