-

* Dono de loja de importados da PB é preso suspeito de mandar atear fogo em loja concorrente.

O empresário Vonei Marques Lima de Oliveira, dono da loja Paraíba Importados, foi preso nesta terça-feira (9), no Maranhão. A prisão aconteceu durante a Operação Nero, feita pela Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária no Maranhão.

Segundo a polícia, o empresário é suspeito de mandar atear fogo em uma loja concorrente, em agosto de 2021. De acordo com o advogado de Vonei, Alberdan Coelho, a defesa ainda está levantando informações sobre a prisão mas deverá entrar com os processos pela liberação do suspeito.

A prisão foi feita através de uma equipe da Central de Flangrantes coordenada pelo delegado Afrânio Doglia de Brito Filho. Além do proprietário, o gerente da loja de importados também está sendo investigado pelo crime, porém, o mandado de prisão está em aberto e ele segue sendo procurado.

Além da prisão do empresário, a Polícia Civil fez uma busca na sua rede de lojas e na sua casa, onde apreendeu documentos, computadores, mais de R$ 20 mil em espécie, um carro de luxo e as chaves de outros dois carros importados, mas os veículos não foram encontrados.

O empresário foi preso hoje no Maranhão e será transferido para João Pessoa, onde as investigações do crime continuam.


Apreensões.
g1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »