-

* Ex-presidiário é assassinado a tiros no Oeste do RN.

O ex-presidiário Carlos Eduardo Cirilo da Silva, conhecido como "Bidu" foi morto a tiros, na noite de domingo 14 de novembro de 2021, na cidade de Assu, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou a área do crime, A vítima estava em casa, na Rua Vereador Luiz Paulino, no Centro da cidade, quando criminosos armados, chegaram, invadiram o imóvel e atiraram várias vezes em sua direção.

"Bidu" após ser alvejado ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Alto São Francisco, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, indo a óbito na unidade de saúde. A Motivação do crime e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidas da Polícia Civil, que vai investigar o crime.

A Polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas (artigo 33). O corpo de Carlos Eduardo foi removido do necrotério da UPA, por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do ITEP em Mossoró, onde passou por exames de necropsia e depois liberado para seus familiares. Fim da Linha

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »