-

* Gerente de farmácia é baleado e morto em assalto em Natal.

 Um homem foi baleado e morto durante um assalto no início da tarde desta quarta-feira (17) em Natal.

O crime aconteceu na Rua Jairo Tinoco, esquina com a Avenida Jaguarari, na lateral da farmácia onde a vítima trabalhava como gerente e farmacêutico, no bairro Lagoa Nova. A vítima foi identificada como André Damásio de Miranda, de 50 anos.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram quando André estaciona o carro e sai do veículo carregando uma caixa. Três criminosos se aproximam e ele é abordado por um dos bandidos que estava armado.

Nas imagens é possível perceber que André entrega a caixa que está em suas mãos e tenta sair, mas é segurado por um dos bandidos. Um dos criminosos atira e acerta no peito da vítima.

André Damásio ainda sai correndo e entra na farmácia para pedir ajuda, mas ele não resistiu e morreu no local. Os três criminosos fugiram no carro da vítima.

Durante o assalto, os criminosos também abordaram um outro homem que havia acabado de estacionar o carro no local e roubaram celular, carteira e a chave do carro dele.

"Eu estava saindo do carro quando eles chegaram e anunciaram o assalto pra esse rapaz que estava descendo do Siena. Aí um deles me pediu carteira, celular, a chave do carro e eu dei. Aí eles quiseram levar o rapaz do Siena dentro do carro pra levar. Por sua vez o rapaz tentou sair, foi quando houve um disparo e eu corri pra dentro da loja. Aí eles fugiram no carro do rapaz", contou o outro homem vítima do assalto, que pediu para não ser identificado.

Violência.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »