-

* Goleiro Bruno posta foto com pitbull e causa polêmica: “Amiga fiel”.

 Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, postou em seu perfil no Instagram uma foto com uma cadela da raça pitbull. Bruno cumpre pena em regime aberto pelo crime. Na legenda, o goleiro escreveu: “Amiga fiel!”. Em resposta a um seguidor que afirmou nos comentários que “pitbulls matam e comem a carne”, a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, negou: “Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!”

Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros, segundo o goleiro afirmou no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em 2013.

Nos comentários, seguidores associaram o animal à morte da ex-modelo. “A ração dele é de carne”, “Esse cachorro come que tipo de carne?”, “Foi essa que comeu os restos mortais?”e “Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá” foram alguns dos comentários.

Outros seguidores, no entanto, apoiaram. “Só porque ele postou com a cachorra dele precisa darem piada o cara já pagou pelo o que ele fez deixa ele recomeça em paz a vida dele só Deus viu” (sic), disse uma seguidora. Outro comentário fala do direito a uma segunda chance: “ente podre na Internet todo mundo tem direito a segunda chance pelo amor de Deus mais amor e respeito com as pessoas”.

Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, pelo assassinado de Eliza, mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando ele ainda jogava pelo Flamengo.

Foto.
Extra

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »