-

* Graciele Lacerda conta que ‘namora’ com Zezé Di Camargo sempre que pode.

A influenciadora fitness Graciele Lacerda contou aos seguidores do Instagram como evita que o relacionamento com Zezé Di Camargo caia na rotina. Ela explicou que sempre que pode, “namora” com o amado em lugares diferentes de casa.

“Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, contou. Ela explicou que também esticou um jantar que o casal teve com Gabi Martins e Tierry.

“Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui. Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, finalizou.

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »