-

* HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE EM UPANEMA-RN.

Por volta das 23 horas do domingo, 21 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia de Assú, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema, prendeu Danilo Fontes Carneiro, 19 anos, conhecido como Guri com uma motocicleta roubada.

De acordo com as  informações, Guri estava com a motocicleta roubada para entregar a uma pessoa numa localidade, mais na trajetória se envolveu num acidente, sendo conduzido para uma unidade hospitalar da cidade para receber atendimento medico.

Os militares foram acionados, e na unidade hospitalar fizeram uma averiguação pela placa da moto, constatando que a mesma era produto de roubo.

Diante da situação e a comprovação da moto ser roubada, os militares apresentaram Danilo ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró..

Após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça. Passando na Hora

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »