-

* Homem morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão no RN.

Um motociclista morreu no início da noite desta quinta-feira (11) depois de cair da moto e ser atropelado por um caminhão na via marginal da BR-101 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na altura do Parque Aristófanes Fernandes.

A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade. Ele era professor de artes marciais e morava em Santa Cruz, no interior do estado.


Os veículos trafegavam na marginal da pista no sentido de Parnamirim para Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista caiu da moto e em seguida foi atropelado.

"Pelo que levantamos até o momento, a carreta se deslocava na faixa da esquerda. A moto transitava na frente da carreta, numa linha divisória entre as duas faixas. E aí em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda", explicou o PRF Jussier, que atuou na ocorrência.

"Foi quando ele percebeu que vinha a carreta, se assustou com a visão, perdeu o controle e tombou exatamente na frente da carreta. Muito próximo. O motorista da carreta, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu", completou.

A moto ficou destruída embaixo dos pneus do caminhão. O corpo do lutador também ficou preso às ferragens embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo.

Tragédia.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »