-

* João Maia leva melhorias para Monte Alegre, Goianinha e Macaíba.

Alicerçado sempre na condição de ajudar os municípios potiguares, o deputado João Maia (PL) esteve nesta sexta-feira (05). levando melhorias para os municípios de Monte Alegre, Goianinha e Macaíba.

Em Monte Alegre, João Maia foi ladeado Deputado Estadual Kleber Rodrigues, Ex-Prefeito Severino Rodrigues, Vice-Prefeito Toinho Ananias, Presidente da Funasa Dr. Tatim, vereadores e secretários municipais. As autoridades acompanharam a chegada de água de qualidade para os moradores da Comunidade de Santa Luzia e Riacho do Brejo. "Através da luta do nosso mandato e atendendo nosso pleito, a FUNASA leva água para o sertanejo potiguar, melhorando a qualidade de vida do nosso povo", externou João Maia.

"Em Goianinha, seguimos acompanhado a entrega de água de qualidade para os moradores de comunidades rurais, através do trabalho da FUNASA, atendendo solicitação do nosso mandato. Na cidade, fomos recebidos pela prefeita Nira, Júnior Rocha, Vice-Prefeita Professora Helena, Vereadores e secretários do município. Ao lado de Pablo Tatim, Superintendente da FUNASA no RN, participamos da entrega de poços de água nas comunidades de Cacimbo Seco, Malhadinha e Anacé. Essas importantes obras darão mais qualidade de vida para a população, levando água de qualidade.", comentou João Maia.

A sexta-feira de realizações foi concluída na cidade de Macaíba, onde lado do prefeito Emídio Jr e integrantes dela sua equipe, João Maia participou de uma reunião para planejamento de ideias e metas em defesa e a favor do município.

João Maia associa ação parlamentar efetiva em Brasília com sua presença constante nos municípios do RN. Resultado é esse aí seu moço!




Monte Alegre...




Goianinha...
Macaíba.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »