-

* João Maia participa do Seminário Agronordeste- Fortalecimento da Pesca no RN em Areia Branca.

O deputado João Maia, ladeado da prefeita Shirley,  participou na manhã desta quinta-feira (18) do Seminário Agronordeste- Fortalecimento da Pesca no Rio Grande do Norte que discutiu sobre o setor pesqueiro no Estado em Areia Branca. O parlamentar foi recepcionado pela prefeita Iraneide Rebouças.

O evento foi promovido pelo Ministério da Agricultura e pela Frente Parlamentar em Prol do Semiárido, com apoio da Prefeitura de Areia Branca, contou com a presença do secretário nacional de Pesca e Aquicultura, Jorge Seif, do superintendente do Ministério da Agricultura no RN, Roberto Papa, entre outras autoridades.

João Maia é parceiro histórico do setor pesqueiro do RN, assim como do município de Areia Branca e da região Costa Branca Potiguar.

Areia Branca foi escolhida para sediar o evento por representar o desenvolvimento da pesca artesanal e da pesca oceânica, sendo atualmente a maior produtora de atum no Rio Grande do Norte e a segunda maior do Nordeste.

João Maia colocou mais um fez seu mandato em prol do desenvolvimento do setor pesqueiro e não medirá esforços para tornar realizada todos os avanços.









Esse é o deputado do desenvolvimento do RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »