-

* Morre skatista atropelado na avenida Seis.

 A equipe médica do hospital Walfredo Gurgel constatou a morte do jovem Maxwell Lucas Maia Silva, de 18 anos, na madrugada deste sábado (06). O estudante foi vítima de um atropelamento no domingo (31), enquanto passeava de skate, na avenida Seis, no bairro Dix Sept Rosado. De acordo com Solânge Maia, mãe de Maxwell, o filho foi atingido por um carro dirigido por um desconhecido que não prestou socorro.

Após o acidente a vítima foi levada por populares para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos múltiplos por todo o corpo. Na tarde da última quinta-feira a morte cerebral foi anunciada pelo médico responsável pelo atendimento. Desde o ocorrido que a família vem procurando providências por parte da polícia com a finalidade de identificar e localizar o motorista que provocou o atropelamento.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com a delegacia de acidentes, que investigará o caso e foi informada que o primeiro passo será a análise das câmeras de segurança de prédios próximos ao local do acidente.

Nossa.
Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »