-

* Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídios em cidades do Oeste Potiguar.

Na manhã deste domingo, 14 de novembro de 2021, por volta das 10h00min, policiais da Sexta Companhia de Polícia Militar de Apodi, deram início a um trabalho, visando chegar a um grupo de criminosos que somente este ano, motivados pelo tráfico de drogas, cometeram ao menos 10 homicídios na Cidade de Rodolfo Fernandes, 03 em Severiano Melo e 04 em itaú, todos na região do Alto Oeste Potiguar.

No sítio unha de gato II, zona rural de Itaú, os militares chegaram a pessoa conhecida por Vertinho de 22 anos, desocupado natural de Itaú. Na residência dele foi  encontrada uma escopeta calibre 12 de repetição, municiada,  sendo esta, segundo a PM a principal arma usada para estourar a cabeça de seus rivais.

Além disso foi encontrada certa quantidade de droga pronta para revenda, caderneta de anotações, dinheiro, balança de precisão, material de embalar, além de uma espingarda de caça. Com apoio do destacamento de Itaú, foram  conduzidos ate a delegacia de plantão as pessoas de: Vertinho, além de seu pai e um cunhado, todos moradores da residência. Fim da Linha

Apreensões.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »