-

* Prefeitura de Messias Targino inicia inscrições do Programa Garantia Safra 2021/2022.

A prefeitura de Messias Targino através da gestão Shirley começou outem (22/11), as inscrições do cadastro dos agricultores familiares para o Programa Garantia Safra 2021/2022, onde serão realizadas um total de oito reuniões nas sedes das Associações Rurais e na sede do município para a realização do cadastro.

A primeira reunião vai aconteceu nesta segunda, às 15h, na comunidade rural Cacimba de Baixo, na sede da Associação Acacio Medeiros com a participação de representantes da Secretaria de Agricultura de Messias Targino, Escritório local da Emater, Fórum da Agricultura Familiar e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF).

Segundo Pôla Pinto, Secretário de Agricultura e Presidente do SINTRAF, o município dispõe de 210 vagas para esta etapa.

Durante todo semana vai acontecer reuniões na zona rural e na sexta-feira dia 26, será feito o cadastros dos agricultores da zona urbana em reunião que terá a presença da prefeita Shirley Targino.

Além de participar das reuniões a Emater vai cadastrar, emitir e renovar a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), que é um dos documentos exigidos para poder se inscrever no programa.


Prefeitura em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »