-

* Prefeitura de Messias Targino segue trabalhando pelo homem do campo.

 A equipe da Secretaria de Agricultura de Messias Targino vem realizando durante as inscrições do Programa "Garantia Safra 2021/2022" um levantamento junto aos agricultores familiares de ações para o exercício de 2022.

Segundo Pôla Pinto, Secretário de Agricultura, durante as reuniões vem sendo aplicado um cadastro, onde está sendo colhido informações sobre corte de terras, Silagem, Peixamento de Açudes, Palma, Forrageira, Agroamigo, situação hídrica de cada agricultor e outras informações consideradas essenciais .

A primeira reunião aconteceu na última segunda-feira (22) na comunidade rural Cacimba de Baixo, na sede da Associação Acácio Medeiros com a participação de representantes da Secretaria de Agricultura, Escritório local da Emater, Fórum da Agricultura Familiar e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF).

Durante todo semana irá acontecer reuniões na zona rural e na sexta-feira (26/11), será feito o cadastro dos agricultores da zona urbana em reunião, que terá a presença da prefeita Shirley Targino.


Prefeitura em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »