-

* Thiago Costa continua na UTI.

Após se acidentar na última quinta-feira (11), a assessoria de Thiago Costa emitiu um novo boletim médico do cantor, mostrando que ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pediram aos fãs doações de sangue, pois o hospital está com baixo estoque.

O último boletim foi divulgado no Instagram do próprio cantor, na noite desta última segunda-feira (15). “Thiago Costa segue na UTI. Está fazendo as medicações, tomou mais 1 bolsa de sangue A+, está consciente, no oxigênio e se alimentando. Seu estado de saúde é estável”, diz a nota.

Thiago Costa passará por cirurgia no braço

Ainda no mesmo boletim médico, a assessoria de imprensa do cantor relatou que Thiago precisará passar por uma cirurgia no braço direito que acabou quebrando durante o acidente. A cirurgia está prevista para estar terça-feira (16). Na sequência, além de pedir orações, a equipe pediu doações de sangue ao hospital, pois o estoque está baixo e ele já precisou tomar seis.

Thiago Costa estava aproveitando a folga passeando de moto aquática e acabou sendo atropelado por uma lancha, sendo socorrido até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Até o momento, a assessoria não divulgou o resultado da cirurgia e o cantor segue sem previsão de alta.

Cantor.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »