-

* "Tiririca" é preso em Mossoró.

Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró prenderam nesta quarta feira 17 de novembro de 2021, na cidade, o foragido da justiça, Antônio Márcio da Silva, Vulgo  "Tiririca" Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

O Grupo de Escolta Penal, se deslocava para Mossoró e ao chegar nas proximidades do Hotel Caraúbas, na área Central da cidade,, se deparou com o foragido transitando em via pública e percebeu que o mesmo estava sem tornozeleira eletrônica.

Os policiais resolveram abordá-lo e na abordagem, Tiririca confessou que havia rompido o equipamento e diante da situação os policiais penais fizeram consulta ao sistema e constataram a existência do mandado de prisão.

O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após procedimentos encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Nos últimos meses, tem sido considerável o número de apenas, monitorados por tornozeleira eletrônica, que danificam o equipamento e acabam voltando para a prisão. Fim da Linha

Dançou... 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »