-

* Vereadora diz que colega a agrediu no banheiro da Câmara.

 A vereadora Cris Monteiro (Novo-SP) registrou nesta 5ª feira (11.nov.2021) um boletim de ocorrência por agressão contra sua colega de partido e também vereadora Janaína Lima (Novo-SP).

Monteiro diz ter sido “empurrada contra a parede” e “agarrada pelo pescoço” no banheiro da Câmara Municipal de São Paulo. ...

A parlamentar postou nas redes sociais fotos dos ferimentos e afirmou ter machucado o joelho, além de ter marcas roxas evidentes no pescoço.

De acordo com a vereadora, ela tem alopecia e teve sua peruca arrancada e pisoteada por Lima. A porta do banheiro precisou ser arrombada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Monteiro disse ter sido socorrida por uma assessora parlamentar.

A agressão, segundo informou a vereadora, teria sido motivada pelo tempo de fala que cada uma teria ao microfone durante a votação da Reforma da Previdência municipal. 

A vereadora Janaína Lima respondeu às acusações de Monteiro nas redes sociais e publicou o boletim de ocorrência que fez.

Lima a acusa de ter começado a briga por estar “inconformada” e não aceitar o acordo de 15 minutos de fala que a bancada propôs. A vereadora afirmou que, por temer mais agressões, “empregou toda a sua força“.

Nossa.
Poder 360º

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »