-

* Acusado da Morte do Sgt Omelton Fernandes da cidade de Felipe Guerra é encontrado morto.

Pablo Ítalo Lima Nunes conhecido como "BILEU", foi executado a tiros de escopeta calibre 12, nesta manhã de quinta-feira (09 de dezembro), no Bairro Vista Bela na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi encontrada morta no meio da rua, com o corpo crivado de balas e com a cabeça estourada em decorrência dos disparos sofrido.

A Polícia ainda não sabe qual a motivação, do crime. Policiais do 10º foram acionados para o local, onde as informações eram de disparos de arma de fogo naquela localizada e quando as equipes chegaram, encontraram a cena de crime. A vítima foi morta de forma brutal, tendo em vista que os disparos da arma de grosso calibre atingiram sua cabeça.


De acordo com informações repassadas pela polícia, Pablo Ítalo Lima Nunes, era um dos investigados no assassinato do sargento PM Omelton Fernandes, que trabalhava em Governador Dix Sept Rosado e foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12, no dia 01 de junho desse ano, quando saía daquela cidade e seguia para Felipe Guerra, onde morava com a família.


Reelembre AQUI


A equipe do ITEP de Mossoró já foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local e recolhimento do corpo para ser examinado em sua base. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu, que é comandada pelo delegado Paulo Pereira Júnior.



IMAGEM DO LOCAL DE CRIME, ATENÇÃO IMAGEM PESADA AQUI.


Fim....
Catolé News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »