-

* BOMBEIRO JOVEM SOFRE INFARTO E MORRE NO DIA QUE RECEBEU A FARDA.

jovem bombeiro Gean Marcos Gawlik morreu após sofrer um infarto fulminante na última segunda-feira (20). O rapaz havia concluído o curso de bombeiro voluntário no início do mês e assinou o termo para recebimento da farda no mesmo dia que sofreu o ataque cardíaco.

rapaz era morador de Jaraguá do Sul (SC) e foi sepultado nesta terça-feira (21).


De acordo com informações, foi a namorada de Gean que notou a ausência do rapaz. A companheira achou estranho não ter resposta após enviar uma mensagem à tarde para o namorado. A noite, a moça resolveu ir até a residência do parceiro, no bairro Três Rios do Norte, e encontrou o jovem já sem vida.

Apaixonado por ajudar o próximo

Segundo amigos, Gean era uma pessoa saudável. O rapaz, que trabalhava em uma loja de materiais de construção e estudava Direito, era apaixonado por ajudar o próximo. Além de concluir o curso de bombeiro voluntário, o jovem participava de um grupo que anima pacientes em hospitais da região. era o Doutor Zé Bonitinho.


Gean adorava se vestir de palhaço e levar um pouco de alegria às pessoas que estão em situação mais delicada. Nas redes sociais, amigos e integrantes do grupo voluntário Saracura prestaram homenagens ao rapaz.


“Hoje trocamos o nariz vermelho e a risada por lágrimas”, escreveu uma colega.

 

“Sempre surpreendendo os pacientes com suas fantásticas brincadeiras, e hoje quem foi surpreendido fomos nós do grupo nariz vermelho”, publicou outra amiga.

“Quando um voluntário parte, todos nós perdemos um pedacinho”, comentou uma companheira de grupo.


Triste...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »