-

* Motorista morre após perde o controle e se choca contra caminhão em Parnamirim

Um homem morreu após um acidente, na noite deste domingo 26, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, após um motorista perder o controle do seu carro e bater de frente num caminhão guincho.

O caso aconteceu na rua Olavo Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, por volta das 21h55. O motorista do fiat siena morreu na hora. Ele foi identificado como Tiago Venício de Souza Lima, de 20 anos.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. Com isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ir até o local para retirá-lo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também socorreu o homem e o levou ao hospital.

A Polícia Militar, através da viatura 125, fez o isolamento da área e acionou os demais órgãos ligados a segurança pública, como Itep, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. g1/RN


Acidente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
27 de dezembro de 2021 às 14:01 delete

Boa tarde! Sou proprietário do Caminhão guincho noticiado em sua postagem de maneira equivocada, nosso caminhão trafegava na avenida Olavo Montenegro, quando um veiculo fiat siena trafegava no sentido contrario em alta velocidade (esta travado o velocímetro em 140km por hora) então contra fato não existe argumento, o siena perdeu o controle bateu no canteiro vuou e colidiu em nosso caminhão que trafegava na via normal, em velocidade de 64km por hora (velocidade essa apresentado do rastreador do caminhão ao delegado presente no local, então solicito uma carta retratando a matéria de forma urgente!

Responder
avatar
27 de dezembro de 2021 às 15:16 delete

Envie uma nota, assine a mesma e será postada!

Responder
avatar