-

* CASO DOS MENINOS DE BELFORD ROXO: Traficantes mataram garoto durante sessão de tortura e executaram os outros dois.

A Polícia Civil concluiu que os meninos de Belford Roxo, desaparecidos em dezembro de 2020, passaram por uma sessão de tortura. Um deles morreu durante o espancamento e, por isso, os outros dois também foram assassinados.

O relatório feito pela polícia indica que Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, foram “condenados” por terem furtado um pássaro de um suposto tio de Estala, um traficante.

“As provas obtidas indicam que por terem furtado o pássaro de um suposto tio do traficante Estala, após autorização de Doca e Piranha, as crianças foram submetidas a uma sessão de agressões, e uma morreu pelo excesso, acarretando a execução das demais”, descreveu a Polícia Civil, divulgada pela TV Globo.

Outra pessoa envolvida seria uma traficante chamada “Tia Paula”, responsável por transportar os corpos dos meninos e joga-los em um rio. Até hoje, os corpos das vítimas não foram encontrados.

Nesta quinta, a polícia fez uma operação no Castelar, com o objetivo de encerrar o inquérito. O objetivo era cumprir 56 mandados de prisão. Até o momento, 33 foram presas hoje. No total, ao longo de 11 meses, a investigação já deteve 70 pessoas.


Triste.
Yahoo Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »