-

* Costa Branca vence o Monte Alegre nos pênaltis e conquista o Campeonato Municipal de Futebol Máster 2021.

 Em um uma decisão bastante equilibrada, o Costa Branca venceu o Monte Alegre nos pênaltis e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol Máster Hélio Silva 2021, em jogo disputado neste sábado (18).

A final foi para as cobranças de pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar de jogo. Dono da melhor da campanha da competição, o Costa Branca acabou se dando melhor e venceu por 3 a 2, levanta a taça de campeão pra casa.

O Costa Branca foi campeão invicto, com quatro vitórias e dois empates na competição, tendo marcado 11 gols e sofrido 5.

Após o apito final do árbitro, o prefeito Dr. Artur Vale e o secretário municipal da Juventude, Cultura e Desporto Ramon Martins fizeram a entrega da premiação aos dois times finalistas, sendo R$ 1.000,00 para o Costa Branca e R$ 500,00 para o Monte Alegre, além de troféus e medalhas.

A final contou ainda com a presença dos secretários municipais Kaká Silveira (Administração) e Elvis Andrade (Chefia de Gabinete) e dos vereadores Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte e Chagas Cruz.

O Campeonato Municipal de Futebol Máster Hélio Silva 2021 foi realizado pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, e com a colaboração na organização do desportista Luiz Luzimar de Lucena. 






Prefeito diferenciado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »