-

* Crianças passam a tarde se divertindo no cinema 3D e brinquedos instalados no centro de Pau dos Ferros 🎄🎅

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria público-privada, promoveram uma tarde cheia de magia e muita diversão para as crianças do município, que tiveram a oportunidade de vivenciar o projeto Cine Papai Noel 3D, além de muitas brincadeiras nos brinquedos instalados na praça Matriz.

Na ocasião, o auditório da Casa de Cultura Joaquim Correia se transformou em um cinema e exibiu um filme e as crianças puderam viver a experiência de assistir em versão 3D. A diversão não acabou por aí, além do filme, foi instalado na praça Matriz um parque inflável com diversos brinquedos para a criançada, como também, apresentação cultural, praça de alimentação e trenzinho da alegria com passeio pela cidade, tudo de forma gratuita.

Para realizar a ação, empresas como a Santa Clara, Nonato Supermercado, Frisco e Salutaris Cosméticos, praticaram seu papel de responsabilidade social e promoveram entretenimento de forma gratuita para as crianças. Além das empresas, o evento teve apoio da prefeitura de Pau dos Ferros, Governo do Estado Rio Grande do Norte e fundação José Augusto, fortalecendo a iniciativa da parceria público-privada e dando oportunidade às pessoas de terem um Natal cheio de alegria e diversão.








Show.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »