-

* GESTÃO MARIANNA ALMEIDA CAPACITA SERVIDORES EM PAU DOS FERROS.

“TRABALHO EM EQUÍPE – Desafios para a qualidade no atendimento pós pandemia”, essa foi a temática escolhida pela Gestão da Prefeita Marianna Almeida do município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, e trabalhado pela Empresa CEPLAME – Capacitação & Gestão, com o objetivo de qualificar as equipes de auxiliares com atuação direta nas Secretarias Municipais, no que diz respeito ao relações no trabalho e a qualidade do atendimento prestado ao público pelos Servidores da atual gestão.

Durante 03 dias, precisamente nos dias 20, 21 e 22 do corrente mês, foi ministrado o referido Curso, com a oferta de 150 vagas distribuídas em 05 turmas de 30 Servidores. A Capacitação foi ministrada pelos Profissionais LENNA YNDIARA e RODRIGO LOPES, ambos com notória formação e especialização em Psicologia Organizacional e Gestão de Processos.

A Prefeita Marianna, que esteve visitando pessoalmente o evento, e conversando com os participantes, assim se expressou: “estamos acompanhando e satisfeitos pelo feedback positivo, que estamos recebendo, frente a proposta de Capacitação ofertada pela gestão”. 

O mesmo é o sentimento demostrado pelo Assessor do Gabinete Flávio Emanuel, como um dos responsáveis diretos pelo projeto, e pela Secretária de Administração do Município, Mona Lisa Torquato, que a exemplo de vários outros Secretários, participou diretamente em uma das turmas da referida capacitação. 

“Estamos todos de parabéns, em especial a nossa Prefeita, que não tem medido esforços para melhor qualificar nossos servidores e consequentemente a qualidade do atendimento nos serviços prestados a nossa população”, conclui a gestora.









Equipe show.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »