-

* Gideon deixa base de Allyson para ser pré-candidato à Câmara Federal.

 “Me retirar da base de apoio foi uma escolha do prefeito Allyson Bezerra. Foi ele que rompeu comigo. O motivo foi que, esta semana, eu oficializei a minha pré-candidatura a deputado federal e o prefeito, que já tem seus escolhidos, resolveu romper a nossa parceria”, desabafou o vereador Gideon Silva (Cidadania), ao explicar o motivo pelo qual deixou de integrar a base de apoio da Prefeitura de Mossoró na Câmara dos Vereadores, nesta terça-feira 28.

Gideon lamentou a situação e disse, “o prefeito é egoísta, tem o pensamento pequeno e vive olhando apenas para o próprio umbigo, não deixando a gente sonhar, como ele um dia sonhou”. O parlamentar disse que Allyson, ao discursar em sua campanha à Prefeitura de Mossoró, “explicou que nós, que somos pequenos, temos a chance de sonhar e de realizarmos os nossos sonhos. Mas, agora, ele está fechando as portas e não quer permitir que a gente sonhe, como ele sonhou um dia”, ressaltou.

De acordo com o vereador, “o prefeito tem o compromisso de apoiar para deputado estadual, o Soldado Jadson e, para federal, o vereador Lawrence Amorim. Mas, na minha percepção, Allyson perde a maior chance da vida dele, porque, historicamente, Mossoró tinha 4 estaduais e 2 federais. E as campanhas dos nobres colegas da base do prefeito não dependem do apoio dele. Acredito que o prefeito perdeu a oportunidade de eleger 3 ou 4 deputados estaduais e 2 federais, o que iria fortalecer ainda mais o seu projeto”, explicou.

Gideon afirmou que, atualmente, o clima entre os membros da Câmara Municipal de Mossoró e o prefeito Allyson Bezerra está tumultuado. O parlamentar acredita que existe a possibilidade de que nos próximos dias, 5 ou 6 vereadores saírem da base de apoio do Palácio da Resistência. “Existe hoje uma grande insatisfação dos colegas vereadores em relação ao prefeito”, enfatizou.

Questionado sobre como votará as pautas enviadas pelo executivo municipal, o vereador disse que trabalhará com responsabilidade. “O que chegar na Câmara Municipal, que seja a favor da população, mesmo sendo enviado pelo prefeito, vamos votar a favor do povo. A partir de agora, o nosso mandato está abraçado e sempre ao lado do povo de Mossoró”, finalizou. Com informações Agora RN.

Vice Fernandinho teve funcionários exonerados por prefeito, sem aviso

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) e o vice Fernandinho das Padarias (PSD) romperam suas relações políticas desde a última terça-feira 21, quando todos os funcionários do gabinete do vice-prefeito foram exonerados pelo mandatário. O ato pegou todos os comissionados do vice-prefeito de surpresa, incluindo o próprio.

Base sendo esfacelada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »